23 janeiro 2011

Defrizante Hidra Bell para uma Escova Perfeita!

Ola Meninass....!!!

Tudo bem?

Bom todas nós desejamos depois de fazer a Escova e a Chapinha ficar com o cabelo Mega Liso, com Leveza e Brilho, enfim desajamos o Liso Perfeito!!!!



Eu uso um aliado Mara, para conseguir os resultados:  LISO PERFEITO , LEVE e com BRILHO em meus cabelos. Que é meu queridinho:


Defrizante Hidra Bell


Ele é Mara!!!! Já usei muitos defrizantes de outras marcas e esse se superou, ele deixa meu cabelo muito liso e solto, a minha escova fica bonita por mais tempo, tem um cheiro muito bom, eu AMO esse defrizante! O preço dele é bem acessível custa
R$ 11,00 e é um pote de 400 G, super grande! Comprei o meu na Perfumaria Sumirê.

Super Recomendo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...