15 janeiro 2014

Meu Novo Trabalho!!!!

0 comentários
Ola Meninass....!!!

Venho aqui depois de muito, mais muito tempo mesmo né! kkk Me perdoem!

Quero deixar aqui para vocês conhecerem meu NOVO e AMADO trabalho, abri um STUDIO de UNHAS, cuido das unhas da mulherada da minha cidade!

Amo e Agradeço a Deus por me guiar até aqui!


Então fica pra vcs o link do BLOG: Studio Unha Bela 

Facebook do Studio: Studio Unha Bela

Instagram do Studio: Studio Unha Bela


Algumas Fotos do meu NOVO Trabalho ♥ ♥ ♥












Algumas Fotos do MEU ESPAÇO:








Segue um vídeo (amador) de todas as cores de esmalte que tenho no meu Studio:




Que Deus abençoe cada pessoa que passar por aqui! Bjos e me segue lá hein! Os links estão lá em cima no inicio do Post!

13 janeiro 2012

Novo Layout do Blog !!!!

4 comentários
Ola Meninass....!!!

2012... Ano Novo... então o Blog ta de roupa NOVA rsrsr!!!

Estou instalando a novo layout do blog..... quero deixa-lo bem interativo, de fácil compreenção para as Blogueiras que tem dúvidas sobre como funciona meu trabalho e etc.... até segunda-feria ele estará pronto!

Vamos dizer ADEUS ao layout antigo que era assim:



O Blog agora tem uma nova mascote!

Como eu mudei, a mascote mudou também! Agora sim ela esta a minha cara! Sim eu cortei o cabelo... por isso esse visual dela de cabelo chanel!

Sejam todas bem vindas ao meu Blog.. fiquem a vontade para dar suas sugestões e críticas... seram todas bem vindas!!!

Em relação as novas encomendas... estarei desenvolvendo novos trabalhos a partir de primeira quinzena de Fevereiro!



12 janeiro 2012

Layout para Ariane Rodrigues!

1 comentários
Ola Meninass....!!!

Feliz 2012 para todas!!!!

Em 2011 sumi um pouco do blog, parei com as encomendas dos Layouts, mais em 2012 a partir de Fevereiro vou voltar com tudo com meus trabalhos!

Esse é o meu primeiro trabalho de 2012, para o Blog da Ariane Rodrigues,  primeiro de muitos trabalhos se Deus quizer!!!!

Confiram:



ficou uma graça, ameii cada detalhe do blog!!!!

para ver mais acesse: http://www.arianerodrigues.com.br/

em breve novo layout do blog.. com muita novidades!





27 novembro 2011

Cartão de Visitas Loja de Beauty + Mocinhas Elegantes

10 comentários
Ola Meninass....!!!

Segue o cartão de visitas feito para o Loja de Beauty e Blog Mocinhas Elegantes, ambos os blogs são administrado pela Joice Gonçalves, ai para aproveitar ela fez o cartão de visitas usando um lado para a LOJA e o outro para o BLOG.

Confiram como ficou:





Layout para Loja de Beauty

1 comentários
Ola Meninass....!!!

Mais um trabalho entregue, que ficou muito lindo (modesta eu né rsrs) , para o Blog/Loja : Loja de Beauty.

Confira um pouco do resultado:


para conferir mais detalhes acesse a loja: www.lojadebeauty.com


Em breve o Dicas da Tatica também estará de novo Layout bem mais interativo para ajudar a todos que entram aqui a ter uma melhor navegação no Blog!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...