30 março 2011

Layout para Loja Carolina Pratas

1 comentários
Ola Meninass....!!!

Essa semana fiz o Layout da Loja Carolina Pratas, seguindo as cores lilás e roxo e também os gostos da Dona da Loja:


Vejam o resultado:




clique para ampliar






Banners para Loja BeautyStar Boutique

0 comentários
Ola Meninass....!!!

Ando com muito trabalho e quase sem tempo nem de posta-los aqui para vcs todas! Me desculpem pela ausência, mais estou com muitas encomendas de Layouts !

Semana passada fiz alguns Banners para Parceiros para a Loja BeautyStar Boutique

Confiram:






Gif Animado 200x200








14 março 2011

Música da Semana: Navegar em mim - Paula Fernandes

4 comentários





Layouts da Semana

4 comentários
Ola Meninass....!!!


Segue os layouts dessa semana:


Lindo, bem moderno, o detalhe esta no final do blog (desçam ate o final das postagens) , onde a Nara dona do blog decidiu colocar grande parte dos itens do blog, amei a novidade ficou bem legal!




Mais uma bonequinha linda , mais essa é com a cara da blogueira Jacque, com cabelos cacheados e luzes loiras, e como a Jacque ama borboletas também coloquei algumas em detalhes no logo,barra laterais e no favicon....... ficou lindo..!!!!



amei os dois.. e vcs o que acharam????




10 março 2011

Sorteio de um Layout Exclusivo para Blog!

10 comentários
Ola Meninass....!!!

Tudo bem???

Hoje abro com muito carinho o Primeiro Sorteio do Blog! ebaaaa...rs


Que se inicia hoje: 10/03/2011 e termina dia 20/04/2011




Regras do Sorteio:


1ª - É obrigatório ter um endereço de Blog (real)

2ª - Ser seguidora Pública do Dicas Da Tatica

3ª - Preencher o Formulário de Inscrição no final do Post



Cumprindo todas as regras cada Participante  terá direito a uma inscrição, e se for seguidora do blog no twitter @tatimodena e divulgar a seguinte frase: " Quero ganhar um Layout Exclusivo que a  @tatimodena está sorteando!!!"  terá direito a mais uma inscrição!





Ou seja:

Seguidora do blog= 01 inscrição;

Seguidora do blog + seguidora do twitter + divulgação Twitter= 02 inscrições;

Seguidora do Blog + Seguidora do Twitter + Divulgação no Twitter e no seu Blog = 3 inscrições


As inscritas que não respeitarem as regras, serão desclassificadas.

O Layout será instalado por mim e personalizado conforme gosto da Blogueira e temas abordados no Blog Sorteado.


O resultado do Sorteio será postado aqui no Blog! 


Boa sorte Meninas!!!!!!!!!







09 março 2011

Esmalte da Semana: Atrevida Colorama

4 comentários
Ola Meninass....!!!


Essa semana estou usando um esmalte mais marcante: Atrevida Colorama



Gostei muito dessa cor, vou repetir a dose, só tive que passar 3 camadas pq ele é fino e claro.




Musica da Semana: Pra você - Paula Fernandes

0 comentários



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...