26 outubro 2010

Auto Estima... coloque ela nas alturas!!!

Oi Meninasss!!!

Hoje quero falar um pouco sobre Auto Estima, quero dividir com vocês o que penso e faço para melhorar a minha!

Afinal se a gente for se entregar as dificuldades que passamos, as decepções amorosas e a esse perfil de beleza que o mundo nos coloca com aquelas mulheres lindas e impecáveis por fora, capas de revistas e etc... estamos perdidas, quanto dinheiro teríamos que gastar para ter um corpo daqueles?
Claro que um corpo em forma ajuda bastante, mais não é sinonimo de total realização e felicidade!
É possível ser feliz e se sentir bem estando com o corpo que você tem hoje!

Afinal a verdadeira beleza e realização pessoal começa de dentro pra fora!

Primeiro de tudo você precisa aprender a se AMAR.. aquilo que chamamos de AMOR PRÓPRIO!



Não importa a decepção amorosa que você tenha vivido ou a  crítica  que você possa ter ouvido de alguém , do seu marido, namorado ou até mesmo do seu "EX" ( geralmente são esses "EX" que costumam nos deixar com nosso amor próprio totalmente esquecido), enfim seja como foi que você se esqueceu do seu AMOR PRÓPRIO agora é o momento de você parar tudo, olhar para dentro de si e ver que você se ama sim, que pode recomeçar e  ser uma pessoa realizada que se ama ,vai a luta, que conquista, que pode muito mais!

Volte a se amar e acreditar em você!


Aprenda a valorizar suas qualidades a se olhar na frente do espelho e dizer...

"Bom dia! Como você esta linda hoje!"


Não espere que alguém te ame para perceber o quanto você é linda e interessante!
Se ame primeiro, pois só alguém que descobriu seu Amor Próprio, que se cuida , poder AMAR outro alguém de verdade!
Se imagine convivendo com um homem que não se ama, não se cuida e não se acha interessante! Já imaginou? Terrível né!rsrs


Também algo mais importante que tudo é cuidar da sua alma, converse com Deus, ele é seu melhor amigo, escuta o desejo do seu coração,e TE AMA de verdade! 
Sem ele é impossível você ser uma pessoa totalmente FELIZ, pois nele é que se encontra a FELICIDADE que NÃO PASSA!




Ore, converse com seu Pai do céu, a oração feita com o coração e fé atravessa os céus!
Então aprenda a orar, tenha costume de conversar com Deus durante seus dias, isso faz um bem enorme! Essa conversa constante, enfim essa comunhão com Deus nos ajuda a fazer as escolhas certas sempre, seja nas coisas simples ou naquelas decisões que mudam nossa vida para sempre!
Afinal uma vida melhor começa com escolhas corretas!

Vamos orar Meninas..!!!



Comece a fazer coisas que tem fazem bem:

  • se você gosta de cantar ligue o som do carro, e cante a vontade indo pro trabalho(eu faço isso todos os dias rsrs..), ou quem sabe visitar um lugar que tenha Karaokê só pra distrair e das boas risadas!

  • se gosta de dançar... chegue em casa ligue uma música que você curte e solte o esqueleto!!! (eu também faço isso ..quando tenho tempo), ou procure uma Acadêmia de Dança, faça usa inscrição e libere seu stress dançando!!

  • Vá ao Shopping, cinema, barzinhos, festas, com suas amigas.. ou até mesmo sozinha!

  • Se presenteie com aquele sapato caríssimo que o mão de vaca do seu namorado nunca te deu, ou com aquela bolsa dos sonhos..... nada melhor do que se presentear .....ahh eu adoro isso!!!!!!!!!!

  • Faça novos amigos, claro que selecione suas companhias, afinal "melhor só do que mau acompanhada", nunca se esqueçam disso meninas!!!

  • Ligue para aquela amiga que você não vê a tempos e morre de saudade, marquem algo e coloquem o papo em dia! Se tiver um tempo faça isso hoje mesmo!

  • Faça aquela viajem dos sonhos.....


Se for um preço alto ... é só se planejar ... começar a juntar a grana mês a mês .. ou procurar uma Agência de viagens e saber dos pacotes que você pode parcelar !!!! (Eu estou fazendo isso planejando minhas férias ..estou super ansiosa para minha viajem tão merecida e esperada!.. rsrs)


  • Tire um dia da semana para cuidar de você: Hidratar os cabelos, fazer as unhas, limpar a pele, para se renovar!!!  Eu faço isso aos Sábados....! Que chamo esse dia de : Meu dia da BELEZA! Mais se não puder tirar um dia pra isso, tire algumas horas do seu dia, distribua assim: hoje é dia do cabelo, amanhã das unhas, seja como for....mais não deixe de cuidar de você! Isso é essencial pra você se sentir bem e melhorar a sua Auto Estima!

Bom meninas essas são minhas palavras e dicas para melhorar a sua Auto Estima...

Espero ter ajudado ....!!!

Tenho certeza que se praticarem essas dicas estarão assim no final delas: rsrs... 

Se amando antes de qualquer coisa! E mais ... arrancando suspiros dos homens por onde passarem!



Bjosssss para todas ... ♥

Se AME e veja o mundo de possibilidades e conquistas que você tem a sua  frente!


ACREDITE EM VOCÊ!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...