06 novembro 2010

Comprinhas do Site Sua Necessarie!!!

Ola Meninas......!!!!

Hoje vim postar minha comprinha que fiz com a Bruna do site
Sua Necessarie , amei tudooo....
Sem contar que ela é uma Linda.. super atenciosa, prestativa !
Obrigada Bru pela atenção e pelos produtos "Mara" !!!

Minha comprinha:



lindosss né......eu amei tudooo!!!! Vou apresenta-los: rs!




Batom M.A.C  Please Me efeito Matte... maravilhosoooo!!!!! (meu sonho realizado)




Batom NYX Power..irmão gêmeo do SNOB da M.A.C... lindo!!!!




Lip Balm da Carmex.... 
esse hidratante labial é ótimo na primeira aplicação vc já sente a diferença!PERFEITOOO!!!! Meus lábios estão lindos e super hidratados! *ps: Não fico mais sem ele!



Estou super satisfeita com os produtos...!


No Site Sua Necessarie você encontra vários produtos da linha M.A.C, NYX, entre outras várias marcas importadas... e detalhe um produto mais lindo que o outro!!!

Claro que minhas compras não vai parar por aqui né haha.. !!! Prometo que vou postar todas elas aqui no Blog!

Bom minhas Flores  ... com isso agora vcs tem um dica de um site seguro para comprar aquele seu Batom ou Make dos sonhos!!!

bjossss...

Tenham um ótimo FDS!!! 

Fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...