08 novembro 2010

Creme Hidratante...Linha Fun O Boticário !

Oiiii Meninas..... tudo bem???

Hoje vou falar do meu novo Creme Hidratante que comprei na loja O Boticário....

Olha ele aqui:

Creme Hidratante Frescor de Côco Linha Fun - O Boticário

Só pra começar ele é LINDOOO ....!!!
Quando entrei na loja e me deparei com essa gracinha ai.... já fui logo correndo ver de perto e é claro.. sentir o cheiro dele... meninas pensem em um Hidratante cheiroso.. mais MUITO CHEIROSO, pensaram? pois é.. esse hidratante tem um cheiro MARAVILHOSO, mais nada enjoativo.
Me apaixonei por ele ... e quando cheguei em casa tomei meu banho antes de dormir e fui logo experimenta-lo...!!!

Resultado: ele deixou minha pele muito cheirosa e muito hidratada, quando acordei de manhã a minha pele ainda estava hidratada super lisinha e cheirosa...!!!

ele esta SUPER APROVADO!!!

Na verdade esse Creme Hidratante é uma mistura de Gel e Creme .... ele seca super rápido na pele, isso é ótimo afinal ficar esperando o creme secar pra colocar a roupa... não da né! Ainda mais eu que estou sempre em cima da hora para meus compromissos!!! (ou melhor sempre atrasada rsrs.. confesso!)


uma fotinha dele aberto:

Na foto da pra ver bem a mistura do Gel e do Creme...da até vontade de comer viu rsrs!!!


Bom meninas é isso... caso queiram ter o de vcs.. corram para uma loja O Boticário!!! Pq é uma edição LIMITADA  para o verão e esta acabando rapidinho nas lojas... rsrs claro ele é muito bom!!!
O preço dele é R$ 39.90.

bjossss....

Boa semana para todasssss!!!

Fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...