16 dezembro 2010

Demaquilantes!

Ola Meninass....!!!

Hoje vou falar de 2 demaquilantes que eu uso e realmente funcionam!!!Removem até o Rímel a prova d'agua. São eles:

Demaquilande BiFásico da Payot e as Toalhinhas de Limpeza da Nivea


Ambos os dois produtos são òtimos, não deixam a pele oleosa, pois são livres de òleo, retiram toda a Make mesmo!!! E não arde os olhos!!!

Isso que eu  já usei vários demaquilantes de outras marcas, até então não tinha encontrado algo que fosse realmente eficaz! Mais agora para minha felicidade eu encontrei!!! Ufa! rs

Recomendo e estão Aprovadíssimos!

Comprei os dois na Perfumaria da Lojas Renner, da pra comprar também pela Net no site da Renner é só clicar AQUI.

bjoss minhas flores......

Fiquem com Deus!








2 comentários:

  1. Eu adoro os lençinhossss! hehehe
    beijossssss

    futilnuncainutil.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os lencinhos!!! Acho super práticos, ams minha dermatologista falou que eles não retiram todas as impurezas então só é bom usar em emergências!! Eu uso um da La Roche que eu amo!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...