08 dezembro 2010

Dois produtos para Tratamento Facial O Boticário !

Ola Meninas...!!!

Tudo bem???

Bom hoje vou falar de dois produtos que comprei e testei do O Boticário, dei uma passadinha na loja  e comprei alguns produtos que estava precisando e mais alguns que deu uma vontade enorme de usar e testar rsrs. Conforme eu for usando vou postando aqui no blog sobre os produtos, oks!?

Para começar usei dois produtos para tratamento facial:




1 - Active mousse de limpeza purificante : Indicado para todos os tipos de pele, ele limpa a pele sem ressecar, é super prático, deixa a pele com uma sensação Mara, fácil de aplicar, ele rende muito! Você pode usa-lo durante o banho mesmo (eu faço isso!). Minha pele ficou com uma sensação de limpeza e leveza, prontíssima para o hidratante! Preço R$ 39.90


2 - Vitactive sistema protetor avançado FPS 45 : Creme Hidratante Facial com Sistema Protetor Avançado que foi criado para ser utilizado diariamente, por pessoas que precisam de alta proteção contra as agressões ambientais. Detalhe para o proteção solar fator 45, mara !!! Afinal com o sol não se brinca! rs. Tudo que eu precisava, um creme super hidratante com proteção solar. Ele é ótimo, tem uma textura bem fina, espalha rápido na pele e absorve mais rápido ainda! Na primeira aplicação já da pra  sentir a diferença! Uma pele super hidratada e protegida dos raios solares! Preço R$ 49.90.


Super recomendo os dois!


Esta aí a dica minhas flores... !

Se quiserem saber mais sobre essa nova linha de produtos Active e Vitactive da O Boticário é só clicar AQUI.

Bjos.....

Fiquem com Deus! 

3 comentários:

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...