10 dezembro 2010

Meu esfoliante favorito para os pés!

Ola Meninass....!!!

Hoje vou falar do Creme & Esfoliante para os pés da Hidra Keu's :


Ele é òtimo!!!

De todos os esfoliantes que já usei entre os da Natura , Avon e outras marcas , esse da Hidra Keu's é o melhor de todos!!! E ainda deixa uma sensação de hidratação no final da esfoliação.

Eu uso ele apenas uma vez por semana. E claro sempre finalizo com um creme hidratante!

Esta aí a dica minha flores....Recomendo!!!

Você encontra para comprar em qualquer perfumaria, eu comprei o meu na Perfumaria Sumirê.

bjos.........

Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. wow!!!
    I f the results are so good I think I have to try it"!!
    Cool post!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooro esfoliantes!

    Parabens pelo blog flor!

    Tbm estou seguindo!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que boa dica! Adoro esfoliantes... e os pés acabam ficando esquecidos, né? Vou experimentar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bacana, gostaria de experimentar!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...