25 janeiro 2011

Você sabe qual é sua idade interior? Eu já descobri a minha !!!

Ola Meninas....!!!

Essa semana descobri um site muito legal: Idade Interior (clique  Aqui para ver o site) da Unimed Rio, elaborado por médicos. No hotsite você descobre sua Idade Interior, e ao entrar você se depara com o Arlindão, um personagem super carismático que, apesar da cara e corpo de bebê, tem 50 anos. Essa aparência é resultado da boa qualidade de vida que o simpático Arlindão leva.





Para descobrir sua Idade Interior você responde perguntas sobre sua Alimentação, Saúde e Estilo de Vida:



São perguntas com várias opções de respostas... tem que responder com sinceridade hein!!!



Eu respondi e vejam no que deu:



É pessoal rs...to mais velha do que na minha Certidão de Nascimento, o fofissimo do Arlindão, disse que estou vivendo demais rs, preciso ir com mais calma, e também preciso me alimentar melhor!!! Vou pensar nas dicas dele !

Amei o site , e principalmente a simpátia do Arlindão!


Façam o teste e se divirtam !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...