24 fevereiro 2011

Esmalte da Semana- Francesinha!

Ola Meninass....!!!


Essa semana tava querendo algo bem clarinho e discreto, ai optei por uma Francesinha:



Lembrando que hj completa 5 meses que não tiro minha cutícula!!! Nem eu acredito!!!



O QUE USEI PARA FAZER A FRANCESINHA:

  • adesivo para francesinha
  • Uma camada de cada esmalte começando pelo Margarida (Ana Hickmann), que é o branco da ponta da unha, e em seguida uma camada na unha inteira do Renda (Risqué) + Renda Paetê (Risqué) +  Reflexos Furta-Cor (Colorama)  e pra finalizar o Extra Brilho (Avon). 

Haja paciencia né, mais eu amo resultado que da com esses esmaltes juntos:


Da trabalho mais vale a pena!!!


Quer saber como consegui ficar 5 meses sem tirar minha cutícula ? Entre AQUI e AQUI.




4 comentários:

  1. Adoro francesinhas, inclusive já fiz até preta.hahaha. Eu também não tiro minhas cuticulas a bastante tempo, e as nossas unhas se desenvolvem melhor.
    Querida, estou com um sorteio no blog, passa lá e participa.
    bjk
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente , não tirar a cutícula foi a melhor coisa ja fizemos rsrsrs, vida nova as unhas!!! rsrsrs bjossss Ro..

    to indo la participar do sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro francesinha!
    Acho tão delicado!
    Vou ver se consigo fazer uma colorida!
    beijoss

    @Nara_Borges
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, eu não gosto muito de francesinhas, acho old fashion. Prefiro as inglesinhas que dão um toque mais moderno.
    bjos
    http://viabelacosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...