02 fevereiro 2011

Radiance a Nova Fragância de Britney Spears

Ola Meninass....!!!


Como ja comentei aqui no blog.... eu sou apaixonada e fã dos perfumes da Britney Spears, inclusive uso o Fantasy há mais de 4 anos, e amo ele !!!!


Porém todos os outros perfumes da Diva Brit são mara!!!


E o Lançamento do momento é o Radiance:



Radiance de Britney Spears é uma fragrância atrativa, sensual e cativante.

Contém uma fragrância de frutas vermelhas, pétalas de flores delicadas e almíscar suave. O aroma sedutor da composição inclui notas de tuberosa, jasmim, flor de laranjeira, íris e musk.



Depois que li na net sobre o Lançamento de Radiance , eu ficava de olho nas lojas de Perfumes Importados para ver se já tinha chegado ao Brasil, até que encontrei uma loja que em primeira mão trouxe o Radiance para eu matar minha curiosidade de sentir o cheiro, e claro, fui la provar hahaha , e agora que matei minha curiosidade digo que:


Eu amei a fragância, ele é doce e suave, perfeito !!!  Sai da loja apaixonada por ele!!! Eu quero....!!!


Confira o video de lançamento do Perfume:





Para quem gosta de perfume doce ele é maravilhoso! Você encontra para comprar na Loja da Sack's .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...