19 novembro 2010

Dica de leitura, livro: O que Toda Mulher Inteligente Deve Saber!

Oiii Meninassssss lindasssss!

Tudo bemmm??

Haha hoje vou dar uma dica MARA para você que gosta de ler, e para quem não gosta também, pois esse livro tem que ser lido por todas as mulheres e com isso se tornarem mulheres mais preparadas para mercado escasso de homens rsrs... (Ps: eu amooo ler... sempre tenho um livro útil em mãos, nunca fico sem uma bela leitura por perto!)

Eu estou falando do livro:



Esse livro te faz rir em muitos momentos , e por muitas vezes você se identifica com a situação colocada nele.

  • Vai aí alguns trechos que li e mais me identifiquei:


"Diga adeus às noites em claro, aos homens incorrigíveis, ao trauma da separação e às armadilhas da paixão. Torne-se uma mulher verdadeiramente inteligente. E prepare-se para dar boas risadas! "

"As mulheres inteligentes sabem que...É sempre um erro deixar-se atrair pela aparência de um homem a ponto de ignorar seu conteúdo."

"As mulheres inteligentes sabem que...Deus inventou o flerte para que a mulher possa descobrir os defeitos de um homem antes de se envolver com ele, e não depois."

"As mulheres inteligentes sabem que...Ter consciência do seu próprio valor significa saber o que você tem a oferecer e não oferecê-lo rápido demais."


Gostaram??? ...... tem muito mais dentro dele!!! Vale a pena mesmo ler!

E para ajudar eu achei um link onde você conseguer ler esse livro pela internet, ou salvar no seu computador, sem gastar NADA!!!!

Que maravilha né rsrsrs... é só clicar AQUI . 

Para salvar no seu comptador é só clicar no Disquete que aparece bem no iníco da página e pronto, só começar a ler !


Boa leitura minhas flores! Os homens que se cuidem rsrs!!!

Bjos.........
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...