25 novembro 2010

Esmalte da Semana: Francesinha Colorida!

Olaaa Meninas....!!!

Primeiro me desculpem pelo silêncio desses dias aqui no blog, é que eu estava com a cabeça e o coração totalmente ocupados esses dias com minha melhor amiga, que esteve doente! Mais pela Graça de Deus ela esta ficando 100% outra vez! Obrigada Senhor! E também agradeço a  todos que estão orando por ela!

Mais voltando ao assunto..........rs

Para essa semana fiz uma francesinha colorida ..usando as cores :

Violeta Única Camada Colorama e Uva Nutriverniz Colorama



Ameiiii o resultado..... e também as cores que são lindasss demais!!! Deu um pouco de trabalho para fazer as pontinhas escuras, mais valeu o esforço! rs


Bjosss minhas flores........

Fiquem com Deus.



7 comentários:

  1. Adorei a combinação, lindas as cores! Beijinhos!

    http://modeetduluxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tati,
    vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog!
    Adorei o seu e e já estou seguindo!
    A francesinha ficou linda!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. ameiii tatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    vou copiaaaaaaar

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninass... que bom que gostaram.. rsrsr eu tb ameii as cores e o resultado rsrsrs...bjossss para todass!!!!!!!!!!

    Tati Modena

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog!! Tô te seguindo! Passa no Tabuleiro Chic para conhecer!!

    bjos,

    Flavia

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa unha tentei fazer mais ñ consigui tem alguma dica para q eu possa fazer?
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oiiii meninass.. obrigada pelos elogios...!!

    AMIZADE:

    É meio complicado mesmo pra fazer, eu passei o esmalte Violeta na unha toda, esperei um pouco para secar. Em seguinda passei o pincel do esmalte uva beirando a ponta da unha bem devagar, e depois passei novamente retocando para arrumar as imperfeições, tem que fazer com calma pq qualquer tremida da mão vc perde a unha toda e tem que começar do zero!

    Da trabalho mesmo, mais com paciência vc consegue!

    E na próxima vez que fizer esse processo não vai sofrer tanto (ou um pouco menos)!

    bjosssss!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...