16 novembro 2010

Será que achei a pessoa CERTA???

Olaaa meninas..... !!!

Hoje vou expressar um pouco do que penso sobre encontrar alguém!

Que pessoa nunca ficou indecisa e perdida diante dessas duas perguntas:
“Como vou saber se essa pessoa que estou namorando serve para mim?”

ou

“Será que essa pessoa que conheci é “aquela pessoa” que vou ficar junto pra sempre?”



E muitas vezes decidimos por nós mesmas essas respostas e quase sempre: ERRAMOS!

Eu mesma já errei, já me frustrei, já me enganei!

Mais aprendi muito, mais muito mesmo com tudo isso!  

E hoje vejo que o maior de todos os problemas que levam muitas de nós embarcar em um relacionamento que é “uma furada” ! E a bendita PRESSA!!!!

Queremos logo conhecer a tal pessoa “ Especial”!!!

Uma vez eu li em um site essa frase: “Nem tudo que parece diferente e especial é real: pode ser diferente para conquistar e especial só para iludir !”

Eu mal sabia que estava vivendo exatamente como essa frase diz: uma ilusão e achava que tava vivendo em um conto de fadas rsrs, doce sonho!!!.. Mais não foi a toa que li essa frase!Já chego nesse ponto e explico.

Quantas pessoas mal saem de um relacionamento e já mergulham em outro? Não se dão ao menos tempo para se curar de muitas coisas que passaram, feridas, magoas, não dando tempo para refletir sobre onde errou, onde precisa melhorar, e principalmente muitas vezes já começam um relacionamento igual o outro, com os mesmo erros, principalmente o da MENTIRA!

Uma coisa é fato: Pela porta que entra a mentira, no mesmo instante a benção de Deus sai pela outra!
Então eu te pergunto: Você consegue viver qualquer momento da sua vida sem a benção de DEUS?............ ( Eu não consigo!!!)

Se quiser ler mais sobre isso leia esse texto: Rompa com a mentira no seu relacionamento!

Você precisa então dar um tempo para você quando acaba de terminar um relacionamento, precisa pensar na sua vida, no tempo que passou com aquela pessoa , onde errou, onde precisa mudar. Se amar, se sentir bem sozinho, para que quando essa pessoa nova aparecer, possa ser feliz ao seu lado, sem que você a sufoque demais e que você não cometa os mesmos erros, algo que chamamos de EVOLUÇÃO, uma pessoa que se conhece e têm domínio de si mesma, pode se considerar uma pessoa que Evoluiu com seus erros, e hoje se policia para não cometê-los novamente!

Mais ai apareceu alguém que te chamou a atenção.. e junto vem aquele medo de se machucar! E ai o que fazer... o que fazer???



Só existe uma pessoa que pode te responder a sua dúvida e pode mandar pra longe seu medo, essa pessoa é DEUS!

A primeira coisa que você deve fazer quando encontrar uma pessoa é:

entregar isso nas mãos de DEUS!

Com muita oração você deve pedir a Ele que te ajude e te mostre quem é aquela pessoa de verdade, porque a aparência engana, mais Deus conhece o coração de cada um de nós! Tenha calma, para não se decidir sozinho e errar tudo outra vez! Espere as respostas que viram do céu para você!

Lembra-se da frase que eu li em um site.. ?  Pois é ela era um dos pequenos sinais que Deus tava me dando, que eu tava com a pessoa errada!
Nada é por acaso, quando você entrega uma situação na mão Dele, precisa ficar atento aos detalhes para perceber então a RESPOSTA tão esperada!

Muitas situações vão acontecer onde o caráter e o coração dessa pessoa seram provados, cabe a você ter coragem de VER e tomar uma atitude!

Se você perceber que aquela pessoa é a errada, e  mesmo assim continuar não adianta nem reclamar com DEUS, afinal a parte dele ele fez.. te mostrou quem REALMENTE é a pessoa! E as conseqüências dessa atitude você paga !


Mais não adianta só "Colocar nas mãos de DEUS !" Você precisa aceitar o que Ele quer pra você!

Muitas pessoas falam isso da boca pra fora , continuam em um relacionamento que já está na cara que não vai da certo, e depois se machucam demais!

Pois o que para nós parece bom, pode nos levar a caminhos de morte (digo morte da nossa alma)!

Não tenha pressa, e aprenda aceitar o melhor que Deus tem para você, pare de se entregar por se entregar! Muitas vezes você precisa de mudanças para poder ser Feliz com alguém!

E pode ter  certeza que os sinais de DEUS viram e você vai saber quando a pessoa feita para você chegar! E vai poder viver algo que nunca viveu antes, porque você se preparou pra isso!

Afinal nó somos Amor, fomos feito para o AMOR!

Se você quer um relacionamento diferente, você precisa agir diferente!

DEUS nunca erra! E jamais vai deixar alguém enganar ou usar um pequenino dele!

Tem um trecho de uma música que gosto muito da Eliana Ribeiro que diz assim:

"Insisto em persistir em meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus, vê melhor

Aquilo que os olhos não podem ver"


Quando essa pessoa especial chegar , os sinais de Deus vão te mostrar. Esteja Atenta!
E seja FELIZ!!!




vai mais uma dica de um texto muito bom: O casamento se inicia no namoro equilibrado!

bjosss .....♥


Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...