11 novembro 2010

Mais 2 aliados na hidratação das minhas mãos e unhas..!

Olaaa.. Meninasss....!!!

Hoje vou mostrar mais 2 produtos que comprei e testei, para auxiliar no tratamento das minhas mãos, unhas e cutículas!!!

Olhem eles ai:



01 - Vasenol Mãos e Unhas: Creme específico para as nossas mãos. Os seus agentes hidratantes são de rápida absorção e não-oleosos (seca super rápido, e olha que eu não passo pouco creme) . Nutre completamente tornando as palmas das mãos, pontas dos dedos e nós mais suaves, suavizando as cutículas e fortalecendo as unhas. Da para perceber a hidratação na mesma hora, deixa a mão uma delícia, e tem um cheiro muito bom!!! APROVADÍSSIMO ....comprei em uma loja de cosméticos e paguei R$ 6,50.

02 - Avon Nail Experts Creme Hidratante de Cutículas:  Creme de tratamento intensivo para unhas secas e ásperas, com da sentir o resultado em uma aplicação! Elimina a aparência seca e áspera da cutícula, amacia e hidrata , deixando-as com aparência saudável e bem-cuidada. Eu uso a ponta do frasco para aplicar ao redor da minha cutícula e depois espalho com os dedos, seca rápidinho e uso ele 3 a 4 vezes ao dia. APROVADÍSSIMO tb! rsrs. O preço dele é R$ 6,00


Os dois produtos cumprem o que prometem....! Amei !

Porém como gosto de levar os cremes na bolsa, para poder usar no trabalho, o VASENOL é muito grande e pesado. Com isso  tive que arrumar um jeito de levar ele sem pesar na bolsa,  e me lembrei de um potinho pequeno que tava guardado no guarda roupas e fui logo pegar ele. Lavei direitinho para poder colocar o creme Vasenol...... veja nas fotos::



Problema resolvido!!!!!!!!! haha

Agora levo ele comigo onde quer que eu vá...

Esta ai mais uma dica de 2 produtos que podem usar para cuidar da sua mãos e unhas!!!!

Para entenderem melhor pq eu to comprando tantos produtos para hidradar minhas cutículas, leiam esse post:  Aprendendo a Hidratar minhas Unhas e Cutículas!

Bjos minhas floress....

Fiquem com DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...