10 novembro 2010

Seu esmalte perfeito por vários dias!

Ola minhas Floress!!!! Tudo bem???


Me diga que mulher quer ver seu esmalte lindo por dias??? haha ... nem preciso responder né... rsrs

Bom por muitas vezes fui parada por amigas e conhecidas que me fizeram a seguinte pergunta: "Tati como é que seu esmalte fica com tanto brilho assim? ou pelas colegas de trabalho: "Tati como é que você faz pra manter suas unhas esmaltadas lindas assim todos os dias mesmo trabalhando com as mãos?" haha...

Eu uso o Super Brilho para esmaltes da Avon:



Ele é tudo de bom, pq além de dar um MEGA BRILHO, faz esmalte durar muito mais que o convencional ... e maissss ele seca super rápido o esmalte!!!!

Eu também uso ele para RENOVAR o esmalte... sabe quando passa uns 3 ou 4 dias que vc fez a unha e ele ta meio estranho rs? Então eu passo ele novamente... e a mágica acontece.. ele fica lindooo outra vez!!!
Ele custa em torno de R$3,50 á R$5,00 (depende se você pegar alguma promoção da Avon).

Recomendo.. e eu não fico sem ele!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...