26 dezembro 2010

Chegou... Meu Kit da MAC "A Tartan Tale" !!!

Ola Meninass....!!!

Tudo bem, como passaram de Natal?

Bom o Papai Noel chegou a tempo esse ano (ufa!)... fiz uma encomenda na Loja do Blog Sua Necessarie, e chegou a tempo para eu usar no Natal!


MAC "A Tartan Tale"
O Kit é lindo!!!...To babando ainda!!!


Tudo nele é ótimo, a Sombra é super pigmentada, o delineador fica perfeito e é super fácil de aplicar com o pincel, o Rímel deixou meus cílios enormes e bem separadinhos, sem grudar e borrar!

Ameiii... "♥"


E ainda ganhei um brinde de Natal do site que veio junto com a compra:


Lixa de Unha personalizada (que gracinha!)


Vale a pena comprar meninas e super recomendo o site para compras Loja Sua Necessarie , a Bruna como sempre um amorzinho!!! Obrigada Bru...!!!!


Se eu pudesse na verdade compraria a Coleção Inteira da MAC "A Tartan Tale" ..mais vamos devagar né !!! rs


Bjossss minhas flores...

Fiquem com DEUS!!!

Um comentário:

  1. tatiiii que lindo o post ameiiii!
    seu blog ta uma belezinha, entro todos os dias, to amando.
    super beijo amoreee

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...