27 dezembro 2010

Esmalte da Semana: Francesinha Colorida! Atrevida Colorama + Crochê Impala

Ola Meninass....!!!

Essa semana eu estou com francesinha colorida nas unhas das mãos e dos pés, eu queria algo diferente, e que combinasse com minhas roupas florais e não ficasse muito chamativo, então decidi usar o Crochê da Impala que é neutro e bonito +  o Atrevida da Colorama como um detalhe mais marcante!


Gostei muito do resultado!

Vou repetir essa combinação com certeza! Combinou com minhas roupas,era tudo que eu queria rs!

Ahhhh antes que me esqueça, para o Reveillon eu vou pintar as unhas iguais as da Melina de Passione, a famosa Meia Lua:

Mais eu vou usar cores diferentes, que combinem com o Reveillon, Prata ou Dourado!
Vamos ver o que decido...(assim que me decidir eu mostro o resultado, oks!)


Bjosss minhas flores... uma ótima semana para vcs!!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...