28 dezembro 2010

Feliz 2011 pra você!!!

Ola Meninass....!!!

Desejo que nesse ano que vai começar Deus esteja com vcs e dentro de vcs!

Que os sonhos sejam realizados, e que vcs se lembrem de agradecer a DEUS por tudo!
Principalmente agradecer pela VIDA!!!

È de todo meu coração que desejo a todas um


Uma música linda para tocar no coração e nos encher de esperança nesse novo ano que vai começar:

Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre


Eu sei!
Aqui no coração...


Eu vou ser mais do que eu sou, pra cumprir as promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim que os meus sonhos dependem de mim...
 
Eu vou tentar Sempre!

E acreditar que sou capaz de levantar uma vez mais

Eu vou seguir Sempre!
 
Saber que ao menos eu tentei e vou tentar mais uma vez

Eu vou seguir...

Não sei!
Se os dias são pra sempre


Guardei! Você no coração
Eu vou! Correndo atrás...

Aprendi!
Que nunca é demais
Vale a pena insistir minha guerra é encontrar minha paz...



Obrigada por cada uma que passou por aqui !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...