26 outubro 2010

Eu Amo presentes!!!!

Olaaa meninassss.. vim aqui dividir com vcs a felicidade que estou... hahaha fui presenteada com um Batom da MAC e com o perfume Fantasy Britney Spears!!!

Moni... amigaa obrigadaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente nem acredito... eu tenho um batom da MAC rsrsrsr hahaha que orgulho srsrsrsr que tudooooooooo!!!

Estou louca pra usa-lo .... vou fazer uma super MAKE esse fds e é claro vou usa-lo.... e detalhe estarei mais cheirosa do que nunca com meu perfume novíssimo.....!!!!!!!!!!



O batom da MAC é o Honey Love (nude) belíssimo!





e o Perfume é esse lindinho aqui:  


*ps: eu ja uso o Fantasy a uns 4 anos.. mais por motivos de falta de dindin $ rsrs.. (desde que optei pela minha casa própria meninasss to dando um ralo danado pra manter tudo sozinha ..mais Deus nos manda os anjos que nos ajudam que são nossos verdadeiros amigos! "desabafo" rsrsrsrs) enfim por isso  estava sem ele a uns meses e graças a minha amiga tenho ele novamente... oh saudadeeeeeee!!!!

Com certeza vou me jogar na frente do espelho e fazer vários testes de make usando meu novo batom.. e sair por ai mais linda e cheirosa do que nunca hahahaha!!!! Nada como se sentir bem e ficar com a auto estima la em cima!

bjossss ♥ ..

Fiquem com DEUS!!!!

Um comentário:

  1. Aiii Amiga...eu que agradeço a Deus ter uma amiga tão especial e ativa como vc!! E como eu, realmente vivo atrasadissima para meus compromissos nçao poderei deixar comentarios em todos os posts mas..Tah lindo demais...e muito sincero amiga..isso q é mais importante..vc realmente é assim ...linda como seus posts....AMEI!!! Ainda bem que agora todos teêm suas dicas disponíveis no mundo virtual, afinal todos somos Filhos de Deus...rsrs..Tenha um bom dia amiga...TE AMO D+++++++!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, sua opnião é muito importante!

bjos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...